domingo, 23 de fevereiro de 2014

1932 - O Túnel da discórdia

Alguém comentou comigo que tinha uma foto dos Motta Paes em um livro sobre 1932. Já estava revirando a internet quando coincidentemente o autor entrou em contato comigo. Trata-se de 1932 - O Túnel da discórdia, de Celso Luiz Pinho, que me fez a gentileza de mandar um exemplar autografado. Agradeço imensamente. No livro, o Celso fala um pouco sobre os Motta Paes quando trata do surgimento da cidade de Passa Quatro.




Já estou quase acabando a leitura e o Celso escreve de um jeito muito agradável e fluído, vale a pena ler. Estou louca agora para conhecer pessoalmente o túnel, é claro. Caso vocês se interessem podem adquirir no site da editora: www.editoragregory.com.br.

Post atualizado em 13/02/2022 para inclusão do índice do livro:




Um comentário:

Milton Motta disse...

Por gentileza poderia postar o índice do livro, obrigado.